junho 21, 2008

Canção para o meu tormento

Hoje o céu está triste,
Hoje o chão é incolor,
Hoje a solidão persiste,
Hoje o mundo é de isopor...

Há no peito uma canção...
De tormento, amor...
Versos tristes, solidão...
Muitas lágrimas e dor..

Canção pro meu tormento,
Canção pra minha dor,
Canção pro sofrimento,
Canção pro desamor...

Não há flores no jardim,
Nunca houve plantação...
Não há nada dentro de mim...
Nem mesmo um coração...

Cante comigo agora...
O tormento em canção,
E enquanto você chora,
Vou falar da ilusão...

Vou cantar meu tormento
Meu tormento em canção.
Vou falar de sofrimento...
De mágoa, dor e ilusão...

Grite comigo agora...
O tormento é canção,
E enquanto você ora,
Vou escutar a solidão...

Vou contar o meu tormento
Meu tormento em canção.
Vou falar de sofrimento...
De remorso, medo e aflição...

Nenhum comentário: